quinta-feira, 25 de julho de 2013

amigos


Amigos são como a brisa que nos acariciam.
 Longe ou perto,mesmo que não possamos vê-las,
 mas podemos senti-los.
Amigos são como o vento,que com 
ele podemos contar para enxugar ,nossas lágrias.
Assim é com o verdadeiro amigo.
 Eunice prado 26072013



Queridas(os) amigos .
Que a paz do senhor Jesus esteja em vossos corações. Tenho certeza que você sabia de minha relutância para dispor-me a pedir matérias para que eu possa trabalhar dignamente, mas estou certa de que você compreende a minha situação. Estou na reta final de meus dias, pelo menos de vigor. Porém o que me resta?  Se estou, fazendo é por que eu ,não encontrei outra solução até agora. Já  tentei na esperança de ser presentear com a sorte, mas por capricho do destino nada aconteceu só me restou pedir uma ajuda!!!  Quaisquer que seja... Será benéfica  pois sabemos que  faz necessário para que eu  possa sana essa debilidade. Pois tenho calcificação no celebro.  DEUS conhece os nossos desejos e as maquinações de nossa mente ate a profundeza de nossas almas. Eu tenho prazer em doar, os meus trabalhos, mas no momento eu estou sobre carregada,  o que a vida tem me oferecido no momento não... Não estou com... E nem com maldade.  O meu fardo estar muito pesado. Somente  agora depois da doença  é que vi e descobrir  o que eu faço . Eu não sabia que eu fazia esta coisa. Somente depois de muitos anos de dor, é que foi descoberto o terro que me assolam. Estou com uma calcificação no temporal do lado direito do celebro. Tenho que fica constantemente em exercício rabiscando, ou seja, o que for. Só assim vou para outra dimensão esquecendo-me um pouco dos meus....Não  posso me dar o luxo de mantêm-me com o necessário. Porem não vou me esquecer de os que gentilmente me visitam. Principalmente os meus bem feitores. Eu não estou em conflito de interesses, e sim de sanar as necessidades. Você é uma pessoa sabia. E eu tenho certeza que o bom DEUS vai ilumina-las tenha a certeza em seu Coração. Tento achar uma saída benéfica para todos. De já te agradeço um beijo em seu coração. Certa de sua atenção, conto com seus préstimos, compreensão e sua benevolência. Peso que o bom DEUS os protejam.
Eunice costa prado. Timon 25/07/2013
Caixa postal nº 48 CEP: 65630970,
Timon- Maranhão Brasil.
  25/07/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário