sábado, 27 de julho de 2013

“Somos vitimas de nós mesmo”


 Somos vitimas de nós mesmo?
 Erros ou pecados? O que é pecado?  O que deixa de ser pecado?
Ou tudo é pecado.
 Ou nada é pecado?
Os maiores erros, ou acertos são...
Principalmente em nossas escolhas.
 Os feitos, ou o que deixamos de fazer, mas nem tudo que se planta se colhe.
 Às vezes plantamos boas sementes e nascem uma erva daninha danada.
 Pôr que não me lembro de ter plantado nada duque estou colhendo.
E o que eu tenho consciência que plantei até agora eu não vi nem nascer.
Quanto, mas colher.
 Às vezes pensamos, pensamos e repensamos, e depois é que vamos ver que ainda não...
 E a droga da escolha ainda é a escolha errada.
Se  é nós que escolhemos a nossa sorte.
Se fui eu que escolhi  aminha... Eu no mínimo esta  estava dormindo ou bêbada ...
Por que estou vivendo o que eu menos sonhei para mim.
Depois diz que temos livre arbítrio! Poderemos  até ter o sonhado livre arbítrio.
Porem o meu ver o limite é quem impera. “Será que eu too perdendo as estribeiras?”
Perdoem-me, mas é que eu too furiosa contanto...
É muito fácil criticar o, mais difícil é acertar ajudar.
 Que DEUS ajude-nos em nossas escolhas.
 Eunice costa prado 
Caixa postal nº 48  CEP: 65630970,
Timon- Maranhão Brasil.

27072013

Nenhum comentário:

Postar um comentário