quarta-feira, 27 de agosto de 2014

pensamento


Magia... Você  já reparou  que tudo é magia? Olhe-se num espelho, você esta em dois lugares ao mesmo tempo... Eu cinto, eu  falo, eu ando e escuto... Eu sou amais perfeita e a maior prova da magia já criada pelo o criador. Eu sou templo da divindade, amais pura expressão  do amor e do poder. Um ser  perfeito. Deque outra forma eu poderia explanar. A complexibilidade de tal existência? Si não este maravilhoso poder cósmico... Como podemos explicar? Estes milhares e milhares de  planetas e corpos celestes  a bailar sou tos  no imenso firmamento ...  Em uma conjunção perfeita!!! É a, mas magnífica prova da magia... E DEUS, é o maior mágico.

Um comentário:

  1. Tittanium - Tittanium Art - TITanium Art
    Tittanium titanium exhaust tips Art. titanium jewelry piercing The tittanium is a trex titanium headphones high end art concept where to buy titanium trim for high impact artists. Tittanium titanium eyeglass frames Art is a concept art by

    ResponderExcluir