terça-feira, 30 de setembro de 2014

lindas.

A vida é cheia de provações; E como somos fracos, aja a lamentamos”. É somente depois da maturidade que chegamos um pouco o raciocínio. Como dizem; Quanto, mais alto é arvore maior é o barulho de sua queda. Então o CRIADOR dar o maior fardo somente para os guerreiros mais potentes. “DEUS seja louvado sempre”. DEUS age estranhamente, mais sabiamente. 
Para mim, é uma prova viva do amor de DEUS para conosco. 
Prado Eunice.
140914
DEUS deu vida a todos,
Para cada um cuidar da sua
Devemos curtir a vida com respeito e responsabilidade
Por que para mim, o verdadeiro herói é àquele que se sobre sai por suas virtudes
Somente no final de nossa jornada, é que finalmente saberemos o que somos pelo o que fizemos. Boa tarde a todos. Prado Eunice .Bom dia a todos.
’”’SENHOR, eu te pedi forças.
E DEUS deu-me dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi sabedoria, e DEUS deu-me problemas para eu resolver.
Eu pedi prosperidade e DEUS deu-me o cérebro e músculos para eu trabalhar.
Eu pedi coragem e DEUS deu-me obstáculos para supera-los.
Eu pedi amor e DEUS deu-me pessoas com problemas para ajudar. 
Eu pedi favores e DEUS deu-me oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi, mas recebi tudo o que eu precisava.”””

 
Porque o meu DEUS sabe de todas as nossas necessidades. 
Ele prover tudo sabias palavras espiritas.’”
Obrigada senhor pelo o que esta acontecendo agora. Bom dia a todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário