quarta-feira, 5 de novembro de 2014

DECEPÇÃO


 Sempre temos decepção em nossas vidas, faz parte do pacote!
 Em 2013 eu, tive uma das mais.. .
Devido a minha idade e condições física e financeira.
Essa me deixo muito cabisbaixa, mais regacei as mangas e fui a luta. Pois a minha sabia mãe falava assim: Quem tem tu, manda tu, quem não tem tu, é tu mesmo.
Fui obrigada a sair do conforto de minha casa. Como uma retirante, parti para outro estado. Meus pertences foram resumidos;  Tudo coube em uma mala , bolça e uma mochila. Hoje, vivo em outro estado. Não tenho mais tempo para escrever. Por isto é que quase não visito o meu Blogue.
 Não adianta de nada, lutarmos contra o destino.
 Por isso é , que eu acredito em reencarnação.
por quê? De que outra forma,  eu poderia explicar essa situação? Eu não entendo nada! Só luto para me livrar dessa força descomunal, que nós derriba, nós  arrasta ,nós levanta , que chamamos de sorte, ou de destino. O pior é que muitas das vezes, você nem fez por onde isso acontecer. nos apenas criamos o mecanismo, mais para outra função.mas o vento não veio a teu favor; soprou ao contrario. Não sei o certo. E nem  o errado.” Pode? ninguém merece” Prado Eunice.04112014

Nenhum comentário:

Postar um comentário