domingo, 28 de dezembro de 2014

pensamentos.





O que eu posso falar do ano que passou!
Foi duro foi, foi ruim não.
Também não foi bom.
Passei por varias etapas difíceis, más o importante é que passei.
Perdi muito, mas ganhei muito.
Separei de pessoas amadas, foi muito doloroso, más recebi um presente de DEUS.
 A minha família que reencontrei.
  Para mim família é muito importante e a minha é a maior de todas.
 Àquele que gosta de min faz parte de minha família.
 Por que embora que o tipo de sangue seja OP/ON/AN/AP, mas todos são da mesma cor.
Então eu desejo a todos os meus, um feliz ano cheio de todas as bênçãos de DEUS.










As saudades contidas no meu ser entristeceram-me.
Por não poder reverter à situação, ela devora-me.
 A dor arrebenta o meu peito.
As lagrimas lavam a meu rosto.
E num imenso desgosto sinto minha alma chorar.
Prado Eunice 28/12/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário