sexta-feira, 10 de abril de 2015

bolbeira

Eu, agora estou assim, sé o vento não está a meu favor, eu vou pra frente, do ventilado.

Sei que não devemos ir com muita sede, ao pote;e por isso que eu vou pra geladeira. 
Almas sei que têm muitas. Agora, demonstra humanidade, é bem poucas. É o Que mais me espanta, e que parece que fazem questão de demostrar Que, não estão evoluídas. Para cerem humana.


Eu sou abençoada pôr Deus. O vento vem, mim balança, mim sacode, mim envergar, mas não me quebra. Por quê o todo poderosíssimo, e com migo. Então o vento ele os transformam em brisa.

O tempo passa, tudo se acaba.
 Só não as lembranças, do que  vivermos.
 Uma árvore, você polda e ela se renova, você torna a polda-lá e ela Insite e se refaz. 
Somente arrancando-lhe as raízes é quê ela se dar por vencida .
 Assim é a mossa mente, nem as desventura ou a distância, nem mesmo o tempo pode livra-nos dos nossos pensamentos.
 Acho Que Somente quando a vida for arrancado de nós. 
Então se acalentaram todos os nossos pensamentos e temores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário